NOTA - ALTERAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FINS DE COMPROVAÇÃO DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
O Secretário Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, a Secretária Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente e o Presidente do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), no exercício das respectivas atribuições e de acordo com o estabelecido no Edital nº 22/2017, vêm a público informar acerca da documentação necessária para fins de comprovação de experiência profissional em sede da primeira etapa da SELEÇÃO PÚBLICA PARA A CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEIS SUPERIOR E MÉDIO DA SEUMA.
De antemão, cumpre reiterar que o Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), enquanto órgão municipal responsável pela realização de concursos públicos e seleções públicas no âmbito do Município de Fortaleza, preza pela uniformidade de procedimentos e pelo tratamento isonômico de todos os candidatos.
Desta forma, e uma vez tendo percebido o equívoco quanto à inadvertida inclusão de exigência que estava causando distorção de tratamento entre os participantes do certame, vale-se o Instituto do presente expediente para avisar aos candidatos regularmente inscritos no processo seletivo em questão que a documentação apontada no subitem 4.1.16.2, do tópico 2, do Aditivo ao Edital nº 22/2017 (certidão expedida pela Ordem dos Advogados do Brasil, com informação sobre a situação do candidato advogado perante a instituição, não sendo suficiente a mera Certidão Negativa de débitos junto à OAB) não mais será exigida dos interessados que concorrem às vagas de Analista Técnico e Advogado.
Ressalte-se, entretanto, que os demais dispositivos do Aditivo ao Edital nº 22/2017 permanecem válidos e que o IMPARH providenciará a republicação do citado instrumento no tempo oportuno.
Por fim, primando pela lisura do certame e pelo pronto atendimento a todos os candidatos, o Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos coloca-se à disposição para prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários.
:: ANDAMENTO DA SELEÇÃO
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Aditivo ao Edital 22.2017, clique aqui
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