Curso de Formação Profissional para Inspetor e Subinspetor da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF)

O Presidente do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), no uso de suas atribuições legais, em atenção às exigências previstas na Lei Complementar Municipal nº 0194/2014, com base no Decreto Municipal nº 14.350 “A”/2019, de acordo com o previsto na Lei Complementar Municipal nº 038/2007 e em atenção ao disposto na Portaria Conjunta nº 0001/2020 – SESEC/SEPOG, de 24 de agosto de 2020, publicada no Diário Oficial do Município em 28 de agosto de 2020, instrumento que regulamenta o Curso de Formação Profissional para os cargos de Subinspetor e Inspetor pertencentes à carreira de segurança pública, da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, vem a público informar que estão sendo adotados todos os procedimentos necessários para atender às demandas originadas do evento em tela.

Quanto ao tema, vale esclarecer que a Administração Pública, atenta aos princípios da publicidade, da transparência e da eficiência, vai disponibilizar as questões das provas aplicadas ao final dos Cursos, acompanhadas dos respectivos gabaritos, além de outros documentos que se fizerem necessários para fundamentar recursos administrativos eventualmente interpostos pelos participantes interessados.

Ainda com relação à matéria, importa alertar que o prazo de recurso será durante os dias 18 e 21 de dezembro de 2020, junto à Diretoria de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores (Escola de Governo/DIFAP/IMPARH) e/ou à Academia de Segurança Cidadã (AMSEC/SESEC), no horário de 08:30 às 11:30 e de 13:30 às 16:30. Destaque-se, ainda, que o acesso a tais documentos (provas e gabaritos) será disponibilizado de forma presencial, no Imparh, a partir de 08:30 do dia 18.12.2020, e através da própria plataforma EaD, a partir das 14:00 do mesmo dia (18.12.2020).

De antemão, cumpre reiterar que o Imparh, enquanto órgão municipal responsável pela realização de eventos de capacitação e formação no âmbito do Município de Fortaleza, preza pela uniformidade de procedimentos e pelo tratamento isonômico de todos os servidores.

11.12.2020 - Resultado Preliminar (Cargo de Inspetor), clique aqui

11.12.2020 - Resultado Preliminar (Cargo de Subinspetor), clique aqui