Edital nº 132.2022 - Seleção Pública para Formadores da Educação Infantil e dos Anos Iniciais e dos Anos Finais do Ensino Fundamental

NOTA (ATENÇÃO)

A Presidente do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), no exercício das respectivas atribuições e considerando o teor do Edital de nº 132/2022, vem a público informar acerca dos procedimentos que devem ser adotados pelos candidatos inscritos na SELEÇÃO PÚBLICA PARA FORMADORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DOS ANOS INICIAIS E ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.

Desta forma, considerando que o certame em epígrafe contempla fase única, destinada à análise curricular (títulos e experiência profissional), cumpre alertar com relação ao procedimento de entrega da documentação pertinente, de acordo com o disposto no subitem 5.3 do instrumento regulador do processo seletivo, na forma descrita abaixo:

• período: 20 e 21 de julho de 2022;
  • horário: das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min;
  • local: Diretoria de Concursos e Seleções (DICES), na sede do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), situado na Avenida João Pessoa, 5609, Damas, Fortaleza-CE;
  • documentos: vide relação indicada no subitem 5.4 do Edital.

Por fim, primando pela lisura do certame e pelo pronto atendimento a todos os candidatos, o Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos coloca-se à disposição para prestar os demais esclarecimentos que se fizerem necessários.

NOTA (ATENÇÃO)

Por oportuno, registre-se que, em razão dos problemas técnicos enfrentados na última sexta-feira (08 de julho de 2022), o sistema que gere o banco de dados do Instituto sofreu oscilação e, em decorrência de tal infortúnio, fez-se necessário divulgar o presente comunicado.

Desta forma, cumpre esclarecer que os candidatos que realizaram a inscrição até a data de 11 de julho de 2022 deverão encaminhar mensagem para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 12h do dia 15 de julho de 2022, com as seguintes informações:

- número de inscrição na Seleção;
- nome completo;
- CPF;
- categoria da vaga para a qual concorre (“formador da educação infantil” ou “formador dos anos iniciais e finais do ensino fundamental”);
- opção de Distrito de Educação.

04.08.2022 - Resultado Final, clique aqui

25.07.2022 - Resultado Preliminar da Análise de Títulos e Experiência Profissional, clique aqui

19.07.2022 - Resultado Definitivo da Solicitação de Inscrição, clique aqui

15.07.2022 - Resultado Preliminar da Solicitação de Inscrição, clique aqui