Credenciamento de Instrutores Externos para a Escola de Governo

O credenciamento tem por objetivo cadastrar instrutores com formação acadêmica compatível ou experiência profissional nas áreas de Gestão, Planejamento, Orçamento e Finanças, voltado ao interesse e às necessidades do Município de Fortaleza, para ministrar palestras, seminários, cursos e realizar outras atividades afins, visando à atualização, ao desenvolvimento e ao aprimoramento contínuo dos servidores municipais, através da Escola de Governo do Município de Fortaleza.

O Presidente do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), no exercício das suas atribuições e de acordo com o estabelecido no Edital nº 73/2019, vem a público informar acerca da convocação dos candidatos habilitados no CREDENCIAMENTO PARA A FORMAÇÃO DE BANCO DE INSTRUTORES E COLABORADORES EXTERNOS DA PREFEITURA DE FORTALEZA.

Conforme previsto no item 8.1 do Edital nº 73/2019, os candidatos habilitados no processo de Credenciamento para a Formação de Banco de Instrutores e Colaboradores Externos da Prefeitura de Fortaleza serão devidamente convocados, segundo critérios de conveniência e oportunidade da Administração Pública, em caso de necessidade de contratação de profissional para a realização de eventos (cursos, projetos, atividades de extensão, etc).

Ressaltamos também que, mesmo após o período inicial de inscrição, o prazo correspondente será continuamente reaberto para fins de atualização do Banco de Instrutores e Colaboradores Externos da Prefeitura de Fortaleza, o que equivale dizer que novos interessados poderão preencher normalmente o formulário disponibilizado no Canal (concursos.fortaleza.ce.gov.br) e trazer ao Imparh a documentação pertinente para fins de cadastro, desde que respeitado o período de vigência do referido Edital.

Edital 122.2017 (para instrutores externos em assuntos técnicos, com formação acadêmica compatível e/ou experiência profissional nas áreas de Segurança Pública Cidadã, Segurança Viária, Segurança Institucional e Inteligência e Proteção e Defesa Civil), clique aqui

Resultado Final, clique aqui

Edital 128.2018 (para técnicos com formação acadêmica compatível e/ou experiência profissional nas áreas Técnicas de Operação de Trânsito, Técnicas de Fiscalização de Trânsito, Legislação de Trânsito, Engenharia de Trânsito, Educação de Trânsito, Segurança do Trânsito, Segurança do Trabalho e Emergência Pré-Hospitalar), clique aqui

Edital 48.2019 (para instrutores e colaboradores externos), clique aqui