Edital 20.2020 - Seleção Pública para Estágio na Procuradoria Geral do Município

O Secretário Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, o Procurador Geral do Município e o Presidente do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), no exercício das respectivas atribuições e considerando o teor do Decreto Municipal nº 4.611, de 17 de março de 2020, bem como de acordo com o estabelecido no Edital nº 20/2020, vêm a público informar acerca da decisão de adiamento da SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE DIREITO.

De antemão, cumpre reiterar que o Imparh, enquanto órgão municipal responsável pela realização de concursos públicos e seleções públicas no âmbito do Município de Fortaleza, preza pela uniformidade de procedimentos e pelo tratamento isonômico de todos os candidatos.

Desta forma, em razão do aumento do número de casos suspeitos e da confirmação de casos de contaminação pela Covid-19 no Município de Fortaleza, e, ainda, considerando a declaração emitida pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em 11 de março de 2020, referente à pandemia de Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus - SARS-CoV-2) e a declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), em decorrência da Infecção Humana pelo vírus anteriormente citado, nos termos da Portaria nº 188/2020, do Ministério da Saúde, editada com base no Decreto Federal nº 7.616/2011, vale-se o Instituto do presente expediente para avisar aos interessados que, devido ao adiamento dos certames, o novo calendário de atividades será oportunamente divulgado no canal de concursos da Prefeitura de Fortaleza (concursos.fortaleza.ce.gov.br).

Por fim, primando pela lisura do certame e pelo pronto atendimento a todos os candidatos, o Imparh coloca-se à disposição para prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários.

11.03.2020 - Resultado Definitivo da Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição, clique aqui

04.03.2020 - Resultado Preliminar da Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição, clique aqui

21.02.2020 - Reimpressão de Boleto, clique aqui

21.02.2020 - Formulário de Inscrição, clique aqui