Portaria 006.2021 - Teste de Nível do Centro de Línguas do Imparh 2021.1

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) informa aos candidatos inscritos no Teste de Nível do Centro de Línguas, semestre 2021.1 (Portaria 0016.2021), que em razão do Decreto Municipal nº 14.941, de 4 de março de 2021, a aplicação da prova foi adiada.

Desta forma, em razão do aumento do número de casos suspeitos e da confirmação de casos de contaminação pela COVID-19 no Município de Fortaleza, vale-se o Instituto do presente expediente para avisar aos interessados que, devido à suspensão do certame, um novo calendário de atividades será oportunamente divulgado no Canal de Concursos da Prefeitura de Fortaleza (concursos.fortaleza.ce.gov.br).

Quanto ao tema, não se pode deixar de ressaltar a preocupação da Prefeitura de Fortaleza com relação ao cuidado necessário para conter a propagação do novo coronavírus - SARS-CoV-2, medida evidenciada com a suspensão da Seleção em tela, haja vista que, assim, evitar-se-á a aglomeração dos candidatos inscritos e dos colaboradores destacados para acompanhar a aplicação das provas.

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) informa aos candidatos inscritos no Teste de Nível do Centro de Línguas, semestre 2021.1 (Portaria 006.2021), que em razão do Decreto Municipal nº 14.930, de 17 de fevereiro de 2021, a seleção está suspensa.

Desta forma, considerando o aumento do número de casos suspeitos e a confirmação de casos de contaminação pela COVID-19 no Município de Fortaleza, vale-se o Instituto do presente expediente para avisar aos interessados que, devido à suspensão do certame, novas informações serão oportunamente divulgadas no Canal de Concursos da Prefeitura de Fortaleza (concursos.fortaleza.ce.gov.br).

26.02.2021 - Portaria nº  0016.2021, clique aqui

04.02.2021 - Reimpressão de Boleto, clique aqui - ENCERRADO