Edital 56.2019 - Seleção Pública Unificada para Estagiários (Programa Jovens Talentos)

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Presidente do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), no exercício das suas atribuições e de acordo com o estabelecido no Edital nº 56/2019, vem a público informar acerca do prazo de inscrição da SELEÇÃO PÚBLICA UNIFICADA DE ESTAGIÁRIOS PARA A PREFEITURA DE FORTALEZA - PROGRAMA JOVENS TALENTOS.

De antemão, cumpre reiterar que o Imparh, enquanto órgão municipal responsável pela realização de concursos públicos e seleções públicas no âmbito do Município de Fortaleza, preza pela uniformidade de procedimentos e pelo tratamento isonômico de todos os candidatos.

Desta forma, e em razão de problema técnico ocorrido durante todo o dia 14 de julho de 2019, data prevista para o encerramento do prazo de inscrição, vale-se o Instituto do presente expediente para avisar aos interessados que o prazo de inscrição do certame fica automaticamente prorrogado até a presente data (15 de julho de 2019), devendo-se observar o horário-limite de 23h59min, tudo com o claro objetivo de evitar quaisquer prejuízos ao público que não conseguiu realizar a inscrição dentro do prazo previsto no Edital nº 56/2019 e, assim, manter a isonomia do processo seletivo.

01.07.2019 - Aditivo ao Edital de Abertura nº 56/2019, clique aqui

07.06.2019 - Reimpressão de Boleto, clique aqui