Edital 22.2017 - Seleção Pública para Profissionais de níveis superior e médio para a SEUMA

NOTA - CREDENCIAMENTO DE COLABORADORES INTERNOS E EXTERNOS

Os participantes regularmente inscritos no Credenciamento para a Formação de Banco de Colaboradores Internos e Externos para Seleções Públicas e Concursos Públicos realizados pelo Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH) poderão entregar a documentação exigida nos Editais de nº 88/2016 e 110/2016, de acordo com cada caso, até às 11h30 de 25 de maio de 2017, data-limite para que, caso seja confirmada a sua habilitação como credenciados, possam pleitear uma vaga para trabalhar como colaboradores no evento a ser realizado no dia 28 de maio de 2017.

Quanto ao tema, cumpre informar o que segue:

1) Para participar do processo de credenciamento, os interessados deverão comprovar obrigatoriamente a titularidade de conta junto ao Banco do Brasil, exclusivamente;

2) O resultado preliminar será divulgado no portal do IMPARH (concursos.fortaleza.ce.gov.br), a partir das 20h do dia 25 de maio de 2017;

3) Os participantes que se sentirem prejudicados poderão apresentar recurso administrativo até às 11h30 do dia 26 de maio de 2017, na sede do Instituto (Avenida João Pessoa, 5609, Damas, Fortaleza-CE), junto à Diretoria de Concursos e Seleções (DICES);

4) O resultado final será divulgado no portal do IMPARH (concursos.fortaleza.ce.gov.br), a partir das 19h do dia 26 de maio de 2017.

NOTA - ALTERAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FINS DE COMPROVAÇÃO DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

O Secretário Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, a Secretária Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente e o Presidente do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), no exercício das respectivas atribuições e de acordo com o estabelecido no Edital nº 22/2017, vêm a público informar acerca da documentação necessária para fins de comprovação de experiência profissional em sede da primeira etapa da SELEÇÃO PÚBLICA PARA A CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEIS SUPERIOR E MÉDIO DA SEUMA.

De antemão, cumpre reiterar que o Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), enquanto órgão municipal responsável pela realização de concursos públicos e seleções públicas no âmbito do Município de Fortaleza, preza pela uniformidade de procedimentos e pelo tratamento isonômico de todos os candidatos.

Desta forma, e uma vez tendo percebido o equívoco quanto à inadvertida inclusão de exigência que estava causando distorção de tratamento entre os participantes do certame, vale-se o Instituto do presente expediente para avisar aos candidatos regularmente inscritos no processo seletivo em questão que a documentação apontada no subitem 4.1.16.2, do tópico 2, do Aditivo ao Edital nº 22/2017 (certidão expedida pela Ordem dos Advogados do Brasil, com informação sobre a situação do candidato advogado perante a instituição, não sendo suficiente a mera Certidão Negativa de débitos junto à OAB) não mais será exigida dos interessados que concorrem às vagas de Analista Técnico e Advogado.

Ressalte-se, entretanto, que os demais dispositivos do Aditivo ao Edital nº 22/2017 permanecem válidos e que o IMPARH providenciará a republicação do citado instrumento no tempo oportuno.

:: ANDAMENTO DA SELEÇÃO

Área Restrita do Resultado Definitivo da Primeira Etapa e Convocação para a Segunda Etapa (Nível Superior), clique aqui

Área Restrita do Resultado Definitivo da Primeira Etapa e Convocação para a Segunda Etapa (Nível Médio), clique aqui

Resultado Definitivo da Primeira Etapa e Convocação para a Segunda Etapa, clique aqui