Edital 107.2021 - Seleção Pública para Gestor de Unidade de Atenção Primária à Saúde (UAPS)

A Secretária Municipal da Saúde a Presidente do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), no exercício das respectivas atribuições e considerando o disposto no Edital nº 107/2021, vêm a público informar que o recebimento de requerimento de atendimento diferenciado e a entrega de laudo médico ficarão suspensos no dia 11 de outubro de 2021, em razão da dedetização das instalações físicas do Instituto programada para a citada data. Não obstante, o serviço voltará a funcionar normalmente no dia 13 de outubro do mesmo ano.

De antemão, cumpre reiterar que o Imparh, enquanto órgão municipal responsável pela realização de concursos públicos e seleções públicas no âmbito do Município de Fortaleza, preza pela uniformidade de procedimentos e pelo tratamento isonômico de todos os candidatos.

02.10.2021 - Aditivo ao Edital de Abertura nº 107/2021, clique aqui

14.09.2021 - Reimpressão de Boleto, clique aqui