Portaria 006.2021 - Teste de Nível do Centro de Línguas do Imparh 2021.1

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) informa aos candidatos inscritos no Teste de Nível do Centro de Línguas, semestre 2021.1 (Portaria 0016.2021), que tenham interesse em solicitar a devolução da taxa de inscrição, que o procedimento não mais será feito de forma eletrônica, conforme informado na Portaria 0019.2021.

Dessa forma, os interessados deverão comparecer ao Imparh, às quartas-feiras, das 8h às 12h, portando a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, cartão do banco (preferencialmente Bradesco), boleto de pagamento, comprovante de pagamento e comprovante de inscrição. Na entrega da documentação, será fornecido o requerimento para o interessado preencher e concluir a abertura do processo de devolução da taxa de inscrição.

Primando pela lisura do certame e pelo pronto atendimento a todos os candidatos, o Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos coloca-se à disposição para prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários.

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) informa aos candidatos inscritos no Teste de Nível do Centro de Línguas, semestre 2021.1 (Portaria 0016.2021), que o processo seletivo foi cancelado.

Desta forma, vale-se o Instituto do presente expediente para avisar aos interessados que, devido ao cancelamento do certame, o valor referente à taxa de inscrição no processo seletivo será aproveitado quando da realização do próximo evento congênere (Processo de Seleção de Teste de Nível para o Centro de Línguas do IMPARH - Semestre 2021.2 - ou posterior), oportunidade em que os candidatos regularmente inscritos no certame ora cancelado também assim serão considerados, automaticamente.

Caso não tenham interesse no aproveitamento do valor da taxa de inscrição, o valor correspondente será devolvido aos candidatos. O pedido de devolução de taxa deverá ser feito junto à Diretoria de Extensão e Projetos do Instituto (DIEP/IMPARH), de forma eletrônica, especialmente em razão do isolamento social rígido, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Quanto ao tema, não se pode deixar de ressaltar a preocupação da Prefeitura de Fortaleza com relação ao cuidado necessário para conter a propagação do novo coronavírus - SARS-CoV-2, medida evidenciada com o cancelamento da Seleção em tela, haja vista que, assim, evitar-se-á a aglomeração dos candidatos inscritos e dos colaboradores destacados para acompanhar a aplicação das provas.

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) informa aos candidatos inscritos no Teste de Nível do Centro de Línguas, semestre 2021.1 (Portaria 0016.2021), que em razão do Decreto Municipal nº 14.941, de 4 de março de 2021, a aplicação da prova foi adiada.

Desta forma, em razão do aumento do número de casos suspeitos e da confirmação de casos de contaminação pela COVID-19 no Município de Fortaleza, vale-se o Instituto do presente expediente para avisar aos interessados que, devido à suspensão do certame, um novo calendário de atividades será oportunamente divulgado no Canal de Concursos da Prefeitura de Fortaleza (concursos.fortaleza.ce.gov.br).

Quanto ao tema, não se pode deixar de ressaltar a preocupação da Prefeitura de Fortaleza com relação ao cuidado necessário para conter a propagação do novo coronavírus - SARS-CoV-2, medida evidenciada com a suspensão da Seleção em tela, haja vista que, assim, evitar-se-á a aglomeração dos candidatos inscritos e dos colaboradores destacados para acompanhar a aplicação das provas.

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) informa aos candidatos inscritos no Teste de Nível do Centro de Línguas, semestre 2021.1 (Portaria 006.2021), que em razão do Decreto Municipal nº 14.930, de 17 de fevereiro de 2021, a seleção está suspensa.

Desta forma, considerando o aumento do número de casos suspeitos e a confirmação de casos de contaminação pela COVID-19 no Município de Fortaleza, vale-se o Instituto do presente expediente para avisar aos interessados que, devido à suspensão do certame, novas informações serão oportunamente divulgadas no Canal de Concursos da Prefeitura de Fortaleza (concursos.fortaleza.ce.gov.br).

29.03.2021 - Portaria nº 0019.2021, clique aqui

26.02.2021 - Portaria nº 0016.2021, clique aqui