Edital nº 142.2023 - Seleção Pública para a Contratação por Tempo Determinado de Profissionais de Nível Superior da Área da Saúde

A Presidente do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), no exercício das respectivas atribuições e considerando o teor do instrumento que regulamenta a Seleção Pública para a contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior da área de saúde (Edital nº 142/2023), vem a público informar acerca do problema técnico detectado quanto à disponibilização do link referente ao formulário eletrônico de inscrição do certame, condição que tornou necessária a devolução do prazo restante correspondente e o adiamento de datas de determinadas atividades previstas no item 10 do diploma de regência do evento.

De antemão, cumpre reiterar que esta Fundação, enquanto órgão municipal responsável pela realização de concursos públicos e seleções públicas no âmbito do Município de Fortaleza, preza pela uniformidade de procedimentos e pelo tratamento isonômico de todos os candidatos.

Por oportuno, importa fazer menção às novas datas prováveis das atividades do processo seletivo em questão, na forma exposta abaixo:

ATIVIDADE

Resultado preliminar da solicitação de inscrição e da condição de candidato com deficiência - Data provável: 25/agosto/2023;
Recurso contra o resultado preliminar da solicitação de inscrição e da condição de candidato com deficiência - Data provável: 26/agosto/2023;
Resultado definitivo da solicitação de inscrição e da condição de candidato com deficiência - Data provável: 28/agosto/2023;
ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO PARA ANÁLISE CURRICULAR (concursos.fortaleza.ce.gov.br) - Data provável: 29 a 31 de agosto/2023.

Por fim, primando pela lisura dos certames e pelo pronto atendimento a todos os candidatos e demais interessados, o Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos coloca-se à disposição para prestar esclarecimentos outros que se fizerem necessários.

A Presidente do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), no exercício das respectivas atribuições e considerando o teor do instrumento que regulamenta a Seleção Pública para a contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior da área de saúde (Edital nº 142/2023), vem a público informar acerca do problema técnico detectado quanto à comunicação com a rede bancária, condição que tornou necessário o adiamento da data de vencimento do boleto de pagamento da taxa de inscrição para o dia 24 de agosto de 2023.

Por oportuno, importa fazer menção a dois lembretes essenciais:
• os participantes que ainda não realizaram o pagamento deverão (re)imprimir o boleto e quitá-lo até o dia 24 de agosto de 2023;
• aqueles que já efetuaram o pagamento deverão desconsiderar a presente nota.

AVISO

LAUDO MÉDICO PARA COMPROVAÇÃO DE CANDIDATO COM DEFICIÊNCIA E DOCUMENTO DE IDENTIDADE DEVEM SER ANEXADOS E ENVIADOS PARA: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informar no corpo do email: nome completo, edital selecionado, cargo selecionado e inscrição.

06.10.2023 - Área Restrita do Resultado Final, clique aqui

06.10.2023 - Resultado Final, clique aqui

14.09.2023 - Recurso contra o Resultado Preliminar da Análise Curricular, clique aqui

14.09.2023 - Área Restrita do Resultado Preliminar da Análise Curricular, clique aqui